google.com, pub-2265097503829711, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Gênio do Quadrilátero : A filosofia que se oculta entre quatro paredes: Diario de leitura (31 agosto à 28 de Setembro )

quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Diario de leitura (31 agosto à 28 de Setembro )

 2 de setembro de 2020

Hoje ele deu mais mu lida no "Dia lindo" de Carlo drummond Andrade e percebi que se trata de um tipo de antologia cuja primeira história era bem sem graça apesar dos momentos hilários, mas predominância era de pura chatice. Além dele li mais uma capitulo de "Magia de sangue" que na verdade já tinha lido dois capítulo antes chegando aos 57% da leitura. E terminei  fichamento sobre interoperabilidade e já anexei no a rascunho do e-mail a gora falta dos texto para acaba fichamento desta unidade. 



Achou que vou termina mas rápido que pensava devido as circunstancias atuais  bom ate próximas   

16 de setembro de 2020

Finalmente terminei os fichamentos da segunda unidade e também já sai dos 57% para 77% de "Magia de Sangre" nome em espanhol, é estou lendo em espanhol, porque não sei deixa pra lá, agora volto retoma leitura da apostilha e termina este livro que esta quase fazendo aniversaria na minhas mão e ainda não foi lido. E termina também "Dia Lindo" de Carlo drummond de Andrade que neste conto que estou, e parei por em quanto, é uma romance pistolas que no começo deixo me muito interessado que quase fique sem dormir para lê-lo, avançando um pouquinho mais fiquei meio sem interesse nele é com se seu encanto devesse acabado, mas ainda vou da mais uma chance para ele afinal é Carlo drummond de Andrede, né ?

Ate próxima

28 de Setembro de 2020

Terminei ultimo livro de "Reino Dividido"  logo logo tem resenha dele, finalmente finalizei este livros que esta de molho desde abril foram muita interrupções, mais contra partida apostilha de Banco de dados esta parada e não sei quando vou volta ler lê lo novamente contra partida a leitura do "Dia Lindo" continua avançando e já comecei com livro novo Senhora de Alencar, ficando com três livro em único mês, mas tinha ler este livro porque sei bem lá na frente vou olha para este e-book e dize para mim mesmo que já era para ter lido este livro há muito tempo é uma vergonha para mim mesmo.

 Embora que sempre é uma vergonha não ter lido o que este livro que estão domínio publico e são de fácil acesso na net, afinal é só ir lá e pegar e ponto. E se você quer sabe onde estão este livros como abaixa lós veja SFG aqui mesmo no blog olha no meu o SFG  é uma series de poste onde eu apresento esta fontes de leitura gratuitas e legal para leitores honesto e sem dinheiros com nós, né?

Volta interessa  no meu cálculo estou lendo  "reading  três livros "Dia Lindo" ,"Senhora" e "Apostilha de banco de dados" sendo este atrasadíssimo esta ultimar atualização tem para fazer agora então ate próximas. 


OBS:

Você pode esta ajuda o blog apontando um erro de gramática, ortografia ou até mesmo de retórica. Qualquer ajuda é bem-vinda. É só deixa lá no comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário