Diário de leitura (segundo de maio de 2020)
30 de maio de 2020
Durante essa semana ate recuperei um pouco concentração, porém lei muito pouco Triste fim de Policardo Quasrema, e contra partida li mais um capitulo de Heróis da profecias e agora falta três capítulos para final do livros lembrando que este livros é mais um livros do Wattpad que farei um resenha assim que termina lá. E não li nada do ultimo livro da series do Reino Dividido, mas com fim da leitura de Quasremas ou de do Herói terei atingindo minha meta anual então estou liberado para ler outras línguas.
Quase esqueci comecei leitura do livro de proclamado Calor do Drummond que agora não vou dizer nome porque esqueci legalzinho apesar de ser de quem é, vocês sabe a gente sempre espera algo a mais em sua obra principalmente quando é autor proclamadíssimo como ele. Além de de ter minado de ler Alena que se vocês já acompanham o blog já deve ter lido sua resenha que nem ia fazer resenha muito menor de um HQ mais a história pedia para um a resenha então ta lá vão leia.
31 de maio de 2020
hoje a minha leitura se resumiu a ler um artigo especial sobre Lygia Fagundes Telles na revista conexão e ler um pouco do conto o diário type de hovercraft, sei foi muito pouco mais foi um dia barulhento hoje. quem sabe eu leia mas de Policardo se de insônia.
04 de junho de 2020
Relação ao Triste fim de Policardo Quaresma a leitura esta bem atrasada e apesar do Herói da profecia esta no finalzinho também esta atrasada porque quero que triste fim de Quaresma seja a ultimo livro da minha meta anual, mas isso de jeito nenhum significa que estou lendo pouco nesta semana por contrário eu ando lendo muito conto da revista conexão literária alem do contos de lovercraft, na verdade emplaquei no diário do senhor type que entre nos o leitura para "descer quadrada" esta meio chato ler aquele conto e tal vez eu teria dissidido se não fosse do mestre lovescraft e se trama não fosse interessante e ate envolvente. por em quanto é só isso ata próxima.
06 junho de 2020
Graça a Deus avançou com Policardo sai do 71% para 76% logo chego nos oitentas e a parti dai sera que como uma bala ate final pelo mesmo espero. Ainda não voltei para diário de Type muito em culpada nova edição da revista conexão literária que por sinal ainda não terminei ler primeiro conto é que eu não só lei os contos leio as crônica, que se sinceramente alguém com Pascale que é ate membro da acadêmia de letra de sua cidade ou estado deveria sabe diferenças de conto e crônica e artigo, mas isso é problema aparte já que revista é bem amadora.
Eu ainda não falei mas ando escrevendo contos e um romance e as entrevistas, da conexão literária, a vez servem de bom conselheiro ou por que não dizer fonte de aprendizado para minha nesse pequena jornada de escrito, logo logo terei um seção só para meu trabalho de escrita com para crônicas, não no estilo conexão e sim crônicas de verdade, com também meio ensaios, que não é fácil as vezes falta expiração para começa ou para ir ate o final, e ate meu conto e romances, o problema é questões de direito autorais que pode fazer as postagem demorarem anos para saírem alem da dificuldade natural da criação de um romance.
Estou de ponta cabeça com meu romance Sific são tantas ideias e mesmo tempo falta ideia para os restante da estoria. Ademais ainda tenho muito de madurece no meu livro vou dividi lo em míni temáticas para pode desenvolver cada personagem, cada núcleo e cada peça da história.
Por hoje é isso hasta luego amigo! ate próxima.
Comentários
Postar um comentário