segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

feliz ano, feliz 2019

Olá pessoal estou passando para deseja um feliz anos para todos aqueles que acompanharam o gênio do quadrilátero e para anuncia tentarei aproveita esta férias da universidade para postar mais no blog só não prometo postar tanto quando antes mas tentarei aumentar frequência e postagem.


Vou Confresa para vocês nesse finalzinho de ano estava com uma ressaca literária  e que tive que ler meio a força os últimos livros que faltava para fecha minha meta anual  graça a Deus que não foi dessa vez que falhei e consegui ler todos os dez livros para esse anos e já tenho uma lista de livros para ler para próximos ano incluindo minha serei favorita.
Vamos ao que interessa já estou fazendo as resenhas dos livros acabei de ler mas por questão de tempo só vou entrega no ano que vem, mas não deixarei de entregar a resenha de "Não há finais feliz 3"( que por sinal tenho mais que obrigação de faze-la já que próprio autor praticamente deu livro para que eu lê-se)  e a resenha de "Prometida " essa ultima será primeira resenha bem injusta do blog achou que vou chama de resenhinha mas vou pensa bem como denomina esse novo tipo de resenha que pertento fazer. Ate lá me decido.
Eu sei que já é tarde para deseja feliz natal mas não poso deixa passa né?

É só isso meu queridos ate anos que onde muitas coisas nos esperam só espero que e toso que só seja coisas bom para nós nesse ano de 2019 tchau! tchau!  um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário