quinta-feira, 16 de agosto de 2018

diario de leitura de scrum arte de fazer o dobro trabalho na metade do tempo

Scrum a arte de fazer o dobro do trabalho na metade do tempo


Vou dá um tempo na analise do "lamentável politica anticristã" para inicia diário de leitura do "Scrum arte de fazer o dobro trabalho na metade do tempo", mas como eu dizer na análise LPA é merecedor de ser primeiro livro "cabeça" a ter uma resenha aqui no blog por isso não vou resenha esse livro e nem outro que também irei fazer um diário de leitura logo logo, mesmo. Por isso vou colocar aqui a ficha técnica do livro para quem quiser comprar.
 Antes de qualquer coisa é preciso  salientar que esse livro é um versão econômica que estava com desconto na livraria e por essa razão ele ficou por 19,9 no precinho.
ficha técnica:
 tradução: Nina Lua
edição: 3º (revista)
autor: Jeff Sutherland & J.J Sutherland
editora: LeYa

preço: 29,90 com desconto R$19,40 na Saraiva isso na época da publicação deste post
não vou dá sinopse porque livro é não ficção, mas ele tratar de um sistema de gestão de negócios que promete agilidade no mundos dos business.

12 DE AGOSTO DE 2018

Logo pois de fazer fichamento do GIIDA foi fazer fichamento do Scrum esse é pio que tem ser manuscrito ainda não comecei o esboço da resenha do fichamento, mais meio caminho já esta feito que é ler primeiro capítulo achou que fazer isso logo que termina esse diário.
Os meu colegas de turma fizeram que livro era chato mas não é que pude conferi o livro tem uma paga charles Duhingg usa historia da vida real como exemplo ilustrativo para seu teorias e eu gosto desse recurso e do estilo Duhogg sem fala que autor tem uma narrativa compreensível e fácil de a companha e agradável de se ler, porém tenho que confessar que teve momentos que quis que acaba se logo mas é hoje é domingo e nesse dias eu gosta mas é passa o dia inteiro vendo vídeos ou animes ou filme ou seja só consumido audiovisual. No final de semana não costumo ler muito e além disso tem o fato que estou lendo por obrigação isso tira parte do prazer de ler eu sei sempre estou lendo por obrigação, mas essa é muito forçado.
Uma vez, que para avaliação da unidade da disciplina.
Então vamos ao livro nele aprendeu-se o que é esse danado de Scrum, uma expressão do Rubing que nesse contexto, do livro, é de bem não tem um nome para representa todo conceito é por isso que ele usa esse termo. O conceito é sequente reuni ato de agiliza o trabalho focando no como fazer em do que quando ou o que fazer e para isso sequer quatro princípios em forma de pergunta, porque não fazer um intervalo regula se tudo anda bem?
É possível melhora a forma como trabalho?
O que impede isso?
E quatro não é uma pergunta como eu aviar Dido, mas focar especialmente no desprecio e fazer o sprint que é reuni-os periódicas para avaliar os trabalhos e testa um protótipo como publico alvo o starkholers ou algo parecido.
E de quatro passo de cinco hoje estou atrapalhado por em quando é só isso até próximo, tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário