google.com, pub-2265097503829711, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Gênio do Quadrilátero : A filosofia que se oculta entre quatro paredes: Alexia hospedeira de Negal [ resenha ]

domingo, 5 de agosto de 2018

Alexia hospedeira de Negal [ resenha ]

Olá pessoal, quando tempo não é mesmo? Para mata a saudade hoje vou fala de um livreto bem bacana, que esta disponível no Google livros e com certeza também esta no seu app de leitura preferido vou analisa-o nas suas minucias para que leito entenda bem a minha opinião e sabe por que eu ainda estou pensado se vou ler continuação ou não ser você louco pela literatura então vamos lá para resenha.

Autor: Dannefar Skedar
Título: Alexia hospedeira de Negal
Editora: Elemental Editoração
Dada de publicação: 13/09/2013
INBS: não informado
Páginas: 16 mas no e-book conta 24
Gênero: ficção / terror

Sinopse

Uma garota é encontra numa área deserta que fica subentendido que uma floresta algo assim, perto do de uma hospital cheia de médicos malucos por experiências apesar de não parecer muito, ela é levada para esse hospital onde passara por uma cirurgia de reconstrução facial  e sera submetida uma experiência que somos levado acreditar que isso é causa das transformações que ela sofrera, mas que sabe a verdade ela vira versão Rambo postergate não por causa da experiências, mas por causa de outro personagem que conheceremos no final da história.
Então vamos lar.

Opinião


Olá hoje vou fala de um livreto que li no Google livros de graça ele se chama "Alexia a hospedeira de Negal" de donnefar Skedar não sei quem esse autor e achou que um pseudônimo, mas em fim  para marca meu reto ao blogs após tanto tempo nada mal que uma critica de livreto de vinte e quatro páginas história custa para alguém sem tempo na vida com a universidade, trabalho e etc.
E primeiro ponto fraco desse livro é o fato de ser custo demais para proposta dele obra poderia ser mais longa para trabalha melhor os personagens e dá mais profundidade ao enredo, não o enredo não é problema o problema é forma como foi trabalhado meio a "toque de caixa" ficou superficial, muito raso para o nível de estória que se propunha a ser.
Para fazer uma critica detalhada vou por partes começando   pela partes mais importante da história sem ela a gente não ler o livro não mesmo, e no caso desse livrinho é única coisa legal, pois é o livro tem grande potencial mas autor não soube trabalha-lo muito bem deixado a desejar no todo da composição, mas vamos deixa de enrolar ir logo ao assunto.

Analise

Primícias

nota 1 

Como eu escrevi antes a primícias é muito boas e por isso você vai fica louco para ler o livro pensando que vai ser uma estória de arrasar no estilo de Stephen Kim, é ilusão inocente, pura propaganda enganosa. Como eu já escrevi autor não sobre trabalha-lo ele tinha um grande potencial nas mão, mas não a profundou muito bem muito como também já falei por causa da miudeza do livro que fez autor economiza na narrativa da historia ou é ao contraria-o, que importa, né?
A estóra é visivelmente uma história de origem ele (autor) achou que esta pequena a mostra grátis serie o bastante para fazer os leitores comprares segundo livro, mas não.

Introdução da história

nota 0,5 ponto

Se contamos a introdução do livreto ela começa bem, mas não mantem o dam! inicial de quando você ler a primícias isso porque sua introdução acabar sendo só suas primeiras páginas e é só nesse caso autor não consegue dar aquele clímax e a emoção suficiente para prende o leitor ao livro, mas levando em consideração que o livreto é um episodia de abertura de uma serei ele deixa a desejar sinceramente ele não consegue estimula o leito a continuar ler o próximo livro apesar de ser relativamente bom.

Desenvolvimento da história

nota 0

Ruim, pesemos e horrível essas são as palavra que podem defini progresso da estóra porque não há desenvolvimento também, poderá?! Praticamente é um ou dois capítulos e outros subcapítulos  em fim desenvolvimento é fraco em uma capítulo ele descreve a cirurgia no outro ele descreve abuso dos guardas e outro os assassinatos, a narrativa eu devia da nota pela narrativa nesse caso seria zero pois é uma narrativa boba descrevendo detalhes toscos que chega ser infantil...

[ arlet spoil]

tem uma cena onde ele descreve que os guardas estão excitados após descreve um mar detalhes que eles estão fazendo com a pobre que não precisava dizer que os guardas estavam excitados era obvio ele estava assim.

[ withg spoil ] 

sem conda dos furo de história como...

[ arlet spoil ]

narrador diz que o médicos testaram medicamento em cardáveis, para que? Cadáver não se regenera mais  que coisa louca

[ withg spoil ]

Criação de personagens

nota 0

Como eu devo já dito os personagens são superficiais nenhum é trabalhado profundamente todos são tratados muito por cima sabe nem mesmo a protagonista é bem trabalhada já que ela passa quase que toda historia em coma até na parte que deveria esta ciente, um spoil de leve, ela esta domino. Sentimento, emoções nada disso é a profundado, que os personagens não foram trabalhados porque da para sabe que os médicos não valem nada e só pensam em suas pesquisa e que os guardas são pervertidos mas é só não há muito para que a gente se interesse pela protagonista nem pelo os demais personagens.

Envolvimento emocional

nota 0

O livro não um envolvimento emocional como os outros, simplesmente a proposta do livreto é ser um livro de terror, mais as cena não assusta, não cria aquela aflição ou suspense você não sera instigado a se importa como qualquer personagens o único sentimento que livrinho  faz você senti é de indignação pela cenas de covardia que servem de justificativa para matança e incitação pelas cenas eróticas foram isso não há grande envolvimento do leito para com livro.

Moderação

nota 0

Essa é seção que levar encontra os exagero ou a falta deles no livro e livreto tem muito exageros já quer ser um livro de terror criança (adulto), então se você four uma criança não leia esse livro.

Conclusão

nota 1

Apesar do fim tosco e supre econômico que autor fez para min. A estória ficou bem fechada, embora ele deixa "uma ponta solta" não pareceu ter continuação o que seria uma pena porque a estóra até que bom só precisa ser melhor trabalhada,  talvez minha percepção deve ter sido influenciado pelo fato de já sabe que tem uma continuação e por sinal olhei avaliação do outro livro estava com uma nota bem boa dos usuários, de novo, talvez por esse já ter mais paginas e pode se chamado de livro de verdade

Envolvimento do leitor

nota 1

A leitura té envolver o bastante para percebe erros narrativos e economia texto e não desistir de ler o livreto

Fluidez do texto

nota 1

O texto flui bem o problema dele é mesmo a forma que foi narrado

Revisão

nota 1

Por incrível parece que historinha esta bem revisada não achei erros nela

Nota final 5,5

Geralmente eu não dou zero para um livro, mas na minha avaliação a nota é -1 ate 1 na verdade só conta -1, 0,5 e1 mas o livreto ficaria com nota 2,5 pobrezinho e além disso ele não é um livro de verdade é só um livreto, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário