Diário de leitura1# (o fogo mai sombrio )

17 de Julho 


Acabei de lê primeiro capítulo do "o fogo mais sombrio" e seu prefácio que totalizou o páginas é eu sei muito pouco, e costumo dormir cedo de 9 horas só deu para ler isso até porque comecei lê tarde. A história começa Boa Leve e fluidas vamos ver a manhã.

18 de Julho 

Mais uma vez só li um capítulo ate página 16, era para eu mais cedo só ouvi uma más notícias que me deixou com raiva  sem ânimo  para lê. Malditos LGBTS  atrapalhando minha leitura.
Em fim o capítulo de hoje foi tão bom quanto de ontem uma leitura envolve uma história bem trabalhada em literatura fluente e deixou gosto de quero mais. Talvez eu ainda Leia mais hoje. 

19-20 de Julho 

Ontem eu li quando esperava o trem e deixeis a leitura no meio e só retomei hoje ate página 24. E hoje pode analisar mais friamente o livro achou que estou pegando o jeito de um crítico de artes no caso de literatura. Os personagens bem trabalhados um mistério para atiçar curiosidade do leitor. 

Comentários

Postagens mais visitadas