google.com, pub-2265097503829711, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Gênio do Quadrilátero : A filosofia que se oculta entre quatro paredes: Diário de leitura 2#(o fogo mais sombrio )

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Diário de leitura 2#(o fogo mais sombrio )

21 de Julho 


Hoje consegui ler cedo e por causar disso li dois capítulos e por coincidência eu saí da página 24 para 34. Sim eu li até 34 parece pouco, mas eu juros que achei era mais do que isso. afinal de conta li dois capítulos.
E até aqui já deu para nota história foca mais no romance do que na ação diferente dos outros livros de fantasia que li, é final de esse último capítulo foi um pouco complicado não tocar de no assunto complicado, mas descrição foi meio complicado e difícil de



visualizar o que ocorria.

22 de Julho 

Hoje eu li até página 53 dessa vez eu li muito em comparação outros dias, isso porque comecei a ler bem cedo ainda de sete horas e caso não sabia eu durmo de nove horas na verdade de oito, mas por causar da leitura passei a dormir de nove. 
Estou satisfeito comigo por ler tantos.
A história que começou com romance passou para paixão no âmbito da fantasia dos personagens.

23 de Julho 

Mais uma vez consegui ler mais de um capítulo e cheguei à página 74 já estou perto do final porque o livro só tem 105 páginas eu acho, é que  google livros tem alguns probleminhas uma dia vou fazer um reviw dele para esclarecer isso.
Como já citei anteriormente a história é mais um romance do que ação e até que é bom romance deixar a gente com vontade de ter um romance também, em outras palavras a gente fica com inveja deles. Mas fazer o que; se à vida não nos dá essas histórias de amor, não é?

Agora tenho face :
 @geniodoquadr
Saber que esta rolando? Não!
É uma pesquisa para melhor o blog para vocês
aparaumblogmelhor clique na frase e partícipe da enquete. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário