Minhas crônicas 03
Meio conta vontade a companhei eventos de carnaval do renascer 3 em Cabedelo pb. Para mim é verdadeiro depediziu de dinheiro público, poderia ser melhor aproveitado,na saúde, educação e segurança em vez disso algumas horas de prazer para enfrentar ano inteiro de sofrimento com péssimos serviços públicos.
Em especial marcou na memória pelo fato da cantora ser diferente do que eu imaginava. Sempre que eu ouvia a música horrível imaginava uma pessoa gorda como as outras cantoras de forró estilizado,mas quando vi aquela voz saindo daquele corpo esculpido por Deus expirado pelas musas do olímpum, para ser própria canarção das musas em forma de sereia.
Fiquei pasmado, mas mais pasmado em vê ela usava minisaia encima de trileletrico conceterza não tem elevador, completamente "sem noção".
Pior vê chegar um momento que ela se empolga dançar e aquela dança vulgar. Mostrando ser como qualquer um daqui "sem noção" uma "cabeça orca". E vulgar, isso ela já mostrava ao aparece com minisaia; desaleenada ela mostrará ao dançar como um deles.
E o mais patético nisso parecia não sabe aquela dança é parte de um jogo depravado de sedução.
Nesse contexto meu papel em relação a ela é resumido nessa música.
"Você não vale nada, mas eu gosto de você.
Queria saber por que. "
Comentários
Postar um comentário