É uma vergonha.

Na última crônica eu escrevi que eventos de carnaval era um desperdício de dinheiro por que se investia alguma horas de prazer para enfrentá o ano entreiro de sofrimento com péssimo serviços públicos.
Conscitidemente eu necessitei auxílio médico e fui para dois PSF eles não tinham médica, fui atendido pela enfermeira. Mais tarde fui para UPA.
Nessa sexta feira no final do campeonato do bairro tinha uma ámbulancia com uma médica. Ou seja para farra tem médico para saúde do povo nada. Isso é uma vergonha para esse vereador que se alto-proclamar senhor fidalgo do renasce, vendendo-se como próprio poder executivo para trouxas do renascer que compram as mentiras dele.
E falando neste tal campeonato vou destaca uma cena do evento, quando os animais acham que são seres humanos revoltado pela derrota do jogo começaram uma brigar. O locutor começou pedir para Rei (como se pecebe pelo apelido e como eu já tinha escrito ele quer ser senhor fidalgo do fildo do renascer) entrevê na briga este simplesmente dizer  " eu vou fazer o que?"
Isso é uma vergonha.
A briga era previsível pela atetude dos torcedores xicando o juiz e torcida adversária.
Devo lembrar que o evento começou sem presença da polícia este fato permitiu que dois rapazes atacasse um rapaz bêbado, ele conseguiu se livrar deles. E logo em seguida a briga já citada, na verdade a polícia a parece a mais tarde. Para dar fim na festa de comomeração ,fim que fui bem repidino por causa lei do silêncio pois já passava da hora.
É assim que senhor fidalgo Rei reinar no renascer,da forma mais enrepossavel possível.

Comentários

Postagens mais visitadas